Ecossistema vem do grego e significa “sistema onde se vive”.

 

No último dia 23 a equipe Gestta convidou todos os seus parceiros a adentrarem o nosso sistema. O evento voltado a escritórios contábeis dos mais diversos portes reuniu contadores de especializações diferentes, mas que partilham dos mesmos desafios.

O Projeto Gestta

 
O projeto Gestta foi desenvolvido dentro da realidade dos escritórios contábeis do Brasil, amparando o sistema, simplificando processos e multiplicando resultados.

O projeto consiste em uma plataforma de padronização contábil extremamente completa, o intuito é padronizar processos e atividades contábeis recorrentes, além de organizar e gerenciar tarefas entre usuários, anulando o esquecimento, automatizando baixas e entregando um controle mais efetivo à gerencia, que através da plataforma, é capaz de acompanhar todos os processos e seus envolvidos.
 

Ecossistema Gestta

 
O projeto Gestta está atualmente implantado em vários escritórios contábeis. Os representantes desses escritórios foram convidados a adentrar o ecossistema de uma plataforma que é tão presente em sua rotina que praticamente se tornou um de seus colaboradores colaborador.

O intuito do projeto é a troca de informação para promover benefícios para ambas as partes… Os representantes foram convidados a nos contar sobre suas rotinas, expondo seus principais desafios e as tarefas mais complexas que envolvem a gestão contábil, o intuito é usar essas informações para aprimorar o projeto Gestta alinhado às necessidades de seus clientes.

O benefício mutuo se explica imaginando o seguinte cenário: imagine que você utiliza uma plataforma qualquer em sua empresa que te ajuda na gestão de tarefas. Agora imagine que você tem a oportunidade de visitar a empresa sede dessa plataforma, compartilhar informações com outros gestores da área e ainda dar suas sugestões a empresa. Imaginou? É isso que acontece no ecossistema Gestta!
 

O que fazemos com essas informações?

 
Nós estamos sempre preocupados em manter a plataforma atualizada, mas principalmente, em mantê-la essencial para os escritórios contábeis… Com o recolhimento das informações, nossa equipe apura os resultados e estrategicamente organizamos e priorizamos as principais sugestões, para então incluirmos na pauta de evoluções do sistema Gestta…

Dessa forma, os gestores dos escritórios contábeis melhoram cada vez mais a gestão das suas obrigações e tarefas das equipes, podem focar no que é mais importante (e não nos “urgentes” que surgem) e esse canal que abrimos realmente faz sentido na prática!
 

Como foi o evento?

 

As 9h00 já estávamos com tudo pronto esperando nossos convidados:

Pra quebrar o gelo e deixar todo mundo mais à vontade,
tivemos um café da manhã antes de começar:


 

Todos os convidados participaram bastante,
expuseram seus desafios e compartilharam experiências…

Claro, no final, além de toda a troca de informações,
ainda aconteceu o precioso networking…

E além da troca de informações, conhecimento
e networking, todos levaram pra casa um outro
tipo de lembrança!

 

Então é isso pessoal, esse foi nosso primeiro ecossistema…

Obrigado a todos que participaram e até a próxima!!

Grande abraço.