Como você deve saber, o Brasil é um país quase 10x mais burocrático que os demais países, e você deve saber também que possuímos o sistema tributário mais complexo de todos, e claro, você lida com essas situações todos os dias. Apesar disso, vem surgindo um movimento que pode transformar essa realidade, ou pelo menos, facilitá-la. Seja bem-vindo à evolução, contador 3.0!

Antes de começarmos a falar sobre essa nova revolução, gostaríamos de esclarecer que a terminologia contado 2.0 apesar de ser moderna e incluir melhorias e transformações, ainda não atingiu o patamar de excelência que nós buscamos, e se para você isso faz sentido, venha conhecer o contador 3.0!

Essa evolução traz consigo contadores que já aceitaram que a tecnologia define o futuro, eles não estão em busca do sistema mais barato, estão em busca de mais eficiente e eficácia. O contador 3.0 percebeu que monopólios são raros, contadores não são valorizados e que a concorrência está engolindo cada vez mais escritórios.
 

Grupo Gestta Contadores 3.0 no Whatsapp!


 Dando força ao movimento de contadores 3.0, nós do Projeto Gestta criamos um grupo no whatsapp para reunir os contadores que possuem essa mentalidade e também os que gostariam de desenvolvê-la!

É um espaço aberto para debatermos ideias, conversarmos, tirar dúvidas com diversos profissionais, além, é claro, de tirar dúvidas e fazer networking com contadores de todo o Brasil.

As regras são básicas e prezam pela boa convivência, solicitando aos participantes que não divulguem spam, propagandas ou correntes, além, é claro, de respeitar os outros participantes e praticar as normas básicas de boa convivência.

Sabemos que a classe contábil no Brasil chega a ser, por vezes, ignorada e subjulgada. O grupo contadores 3.0 do gestta deseja aproximar essa classe, trabalhar a favor dela e orientar essa evolução da melhor forma possível.


 

Comments are closed.