Imagine se existisse um WhatsApp para contadores, onde todos os colaboradores do seu escritório pudessem utilizar apenas um número para atendimento?
Seria incrível não?
Agora imagine que, além disso, a partir desse mesmo número, também fosse possível realizar e transferir atendimentos, tudo com um só clique?
Mais incrível ainda, não é mesmo?
Tudo isso é possível com o Gestta Messenger, o WhatsApp para contadores.
Quer saber como? Continue comigo!
Mas o que é o Gestta Messenger?
As empresas contábeis que utilizam o Gestta, já sabem que ele oferece três formas de integração: O EMAIL, PORTAL E APP.
A novidade agora é o Gestta Messenger, uma integração do Whatsapp com o nosso software de gestão contábil.
Com este novo módulo, os colaboradores não precisam mais sair do Gestta para se comunicar com o clientes no WhatsApp. É possível fazer isso por meio da própria plataforma. Deste modo, fica mais fácil centralizar e otimizar a comunicação e garantir um atendimento mais eficiente e padronizado!
A motivação para criar essa funcionalidade surgiu da ascensão do WhatsApp como ferramenta de interação entre cliente e escritório, que tem crescido cada vez mais.
Visão do Gestta Messenger:
8 Funcionalidades e Vantagens do Gestta Messenger, o WhatsApp para contadores
1- Um número, vários usuários
Pense no quão chato deve ser para o seu cliente ter que ficar salvando o número de cada departamento do seu escritório?
Com o Gestta Messenger, você pode livrá-lo dessa chateação.
Isso porque, com essa integração, seu escritório pode ter apenas um número para todos os departamentos!
Funciona assim:
Com o Gestta Messenger, todos os colaboradores podem logar na plataforma, cada um do seu computador e atender a diferentes clientes ao mesmo tempo a partir do mesmo número.
Diferente do WhatsApp Web, por exemplo, onde só dá para logar em um computador por vez.
2- Transferindo atendimento de um colaborador ou departamento para outro com um clique.
Caso um colaborador precise transferir um atendimento para que outro assuma ou dê continuidade, ou mesmo o gestor do departamento queira direcionar um atendimento para um colaborador específico, ele pode fazer isso rapidamente com um clique.
O colaborador definido como novo responsável será notificado e terá acesso a todo histórico da conversa para poder dar continuidade exatamente onde o anterior parou.
3- Sem riscos de um colaborador atropelar o atendimento de outro
O Gestta Messenger mostra quando um cliente já está sendo atendido e por qual colaborador. Com isso, além do gestor ter o controle de quem está atendendo, evita-se que um colaborador acabe intervindo em um atendimento que já está em andamento, por exemplo.
4- Criação de tarefas no Gestta, a partir do WhatsaApp
Um dos recursos mais legais do Gestta Messenger, é a possibilidade de criar uma tarefa a partir de uma mensagem enviada pelo cliente.
Vou dar um exemplo:
→ O cliente envia para o WhatsApp do seu escritório, uma mensagem solicitando a rescisão de um dos seus funcionários.
→ Essa mensagem cai na caixa de entrada do Gestta Messenger e, lá, um colaborador pode assumi-la e criar essa tarefa dentro do Gestta, a partir dessa mensagem. Tudo isso sem precisar sair da conversa.
Legal, né?
5- Agenda de contatos prática e completa
O Gestta já conta com um cadastro bem detalhado dos clientes do escritório, aí, quando ele contrata o Gestta Messenger, todos esses contatos são importados para a agenda de forma automática. E fica tudo salvo certinho com nome, telefone e outras informações importantes de cada cliente, como qual departamento o atende, por exemplo.
7- Arquivos, mensagens e contatos seguros
Uma das grandes preocupações de quem utiliza o WhatsApp, principalmente o Business, é perder seu número ou apagar uma mensagem importante.
Com o Gestta Messenger, o WhatsApp para contadores, isso não acontece. Mesmo que você apague uma mensagem ou perca o seu número, nossa plataforma mantém seus usuários, conversas e arquivos, totalmente salvos e seguros.
Vale ressaltar também, que todas as mensagens são protegidas com a criptografia de ponta a ponta oferecida pelo WhatsApp. O que torna ainda mais seguro o compartilhamento de dados e informações da empresa do seu cliente.
6- Comunicação Centralizada
Como mencionamos, o Gestta já oferece outras formas de atendimento ao cliente: portal, app e integração com o email, certo? Agora, com o Gestta Messenger, podemos dizer que, tirando o telefone, toda a comunicação do escritório vai poder ficar centralizada na mesma plataforma, ou seja: no Gestta.
8- Você no controle
No modo administrador é possível acompanhar todo o atendimento dos seus colaboradores e verificar questões como:
- Se todos estão utilizando o tom de voz criado pelo seu escritório;
- Quanto tempo sua equipe está demorando para responder;
- Ese os problemas dos clientes foram solucionados.
Informações fundamentais para manter o padrão de excelência do seu escritório.
E o custo?
O Gestta Messenger é um modulo a parte do Gestta e, por conta disso, existe um custo adicional pela ferramenta e por seus usuários. Mas, não se preocupe, pois nossas condições são feitas para caberem no bolso do contador.
Então é isso contador!
Se você que já utiliza o Gestta e ficou interessado em conhecer mais sobre o Gestta Messenger, a ferramenta de WhatsApp para contadores, clique no botão abaixo e agende uma demonstração personalizada e gratuita, com um dos nossos especialistas!
E se você que ainda não utiliza o Gestta, mas deseja saber por que ele tem sido considerado a melhor escolha do mercado, se tratando de ferramentas de gestão para contadores, agende para conhecer com nossos especialistas:
Um abraço e ate a proxima!